Ampliando as perspectivas


Abstract

Escrever um editorial de uma revista científica não é uma tarefa fácil. É como introduzir um estranho num ninho dominado por linguagens técnicas e experimentos. Parece que estamos quebrando uma regra ou fazendo algo de errado. Contudo, esse é o caminho que a equipe editorial tem para se comunicar com a comunidade de pesquisadores forenses, expor nossas perspectivas e impulsionar as novas submissões.

Creative Commons License

Questo lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Condividi allo stesso modo 4.0 Internazionale.

Copyright (c) 2015 Revista Brasileira de Criminalística

##plugins.themes.gdAlphaUK.general.share##

##plugins.themes.gdAlphaUK.download##

##plugins.themes.gdAlphaUK.article.Authors##

    Ângela Tonietto

    IC/GO

    Bruno Telles

    IC/DF

    Charles Albert Andrade

    IC/DF

    Claudemir Rodrigues Dias Filho

    IC/SP

    Juliano de Andrade Gomes

    IC/DF

    Juliano Gomes é Licenciado em Física pela Universidade de Brasília, Especialista em Perícia Criminal pela Universidade Católica de Brasília, Mestre em Física pela Universidade de Brasília, Doutor em Física pela Université Pierre et Marie Curie (Paris), Pós-Doutor em Química pela Universidade de Brasília e Pós-Doutor em Física pela Universidade de Brasília; atua como perito criminal na Seção de Delitos de Trânsito do Instituto de Criminalística da PCDF e como pesquisador na Seção de Perícia Documentoscópica.

Puoi leggere altri articoli dello stesso autore/i

1 2 3 4 > >>