Contínua evolução da RBC: um obrigado a todos os colaboradores!


Resumo

Desde o seu nascimento, a RBC prima pela divulgação do conhecimento pericial tecnicamente validado e pela discussão de novos métodos e de casos. É o caminho que há de ser constantemente trilhado pelos profissionais da perícia para que não eivem seus laudos periciais e pareceres técnicos de vícios insanáveis cujas consequências seriam nefastas para a justiça. Não é à toa que o Corpo Editorial da RBC, com o imprescindível auxílio dos editores de sessão e dos avaliadores, não envida esforços na contínua evolução da revista em direção à qualidade. Prova disso é a permanente busca por indexação em vários meios e pela elevação dos índices de qualidade por qualificação externa. A RBC aparece no Latindex, no CrossRef, no Google Scholar, no Research Gate, no Directory of Open Access Journals (DOAJ), no Electronic Journal Library (EZ3), no Scilit, no Diadorim, na ABEC Brasil, na Universitäts Bibliothek UBL Leipzig e na Qualis/CAPES.

Palavras-chave

Ciência Forense
Criminalística.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Copyright (c) 2017 Revista Brasileira de Criminalística

Compartilhe

Download

Autor(es)

  • Bruno Telles,
  • Claudemir Rodrigues Dias Filho,
  • Juliano de Andrade Gomes,
  • Bruno Telles

    IC/DF

    Claudemir Rodrigues Dias Filho

    IC/SP

    Juliano de Andrade Gomes

    IC/DF

    Juliano Gomes é Licenciado em Física pela Universidade de Brasília, Especialista em Perícia Criminal pela Universidade Católica de Brasília, Mestre em Física pela Universidade de Brasília, Doutor em Física pela Université Pierre et Marie Curie (Paris), Pós-Doutor em Química pela Universidade de Brasília e Pós-Doutor em Física pela Universidade de Brasília; atua como perito criminal na Seção de Delitos de Trânsito do Instituto de Criminalística da PCDF e como pesquisador na Seção de Perícia Documentoscópica.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>