Um feliz e produtivo Ano Novo!!!


Resumo

Iniciamos 2023 com o pé direito, pois a Revista Brasileira de Criminalística (RBC) acaba de ser classificada no estrato B1 pelo QUALIS (NOVO) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Essa grande conquista só foi possível pelo empenho e dedicação dos autores, revisores e editores a quem agradecemos imensamente por materializarem ideias, conceitos, teorias, pesquisas e resultados nos inúmeros artigos publicados desde 2011. Nesse sentido, a RBC tem cumprido há mais de uma década seu papel de fomentar o desenvolvimento e a divulgação das ciências forenses no país.

Além disso, a RBC atingiu o índice h 11 no Google Scholar, contando com 450 citações (Figura Única), 2 níveis a mais do que a última edição publicada da RBC, em setembro do ano passado. Nos últimos 3 anos, artigos publicados na RBC obtiveram 80 citações ou mais, evidenciando uma disseminação do conhecimento Forense, condição sine qua non da atividade editorial.


Palavras-chave

Ciência Forense
Criminalística

Referências

  1. -

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

Copyright (c) 2023 Revista Brasileira de Criminalística

Compartilhe

Download

Autor(es)

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)